Friday, June 09, 2006

Olá!

Este é um blog que inicia com um teste.
Abs a todos.

1 comment:

Ademir said...

Olá, assim começa tudo, um olá, uma palavra singela mas que trouxe ao meu coração uma nova expectativa de ser.
Lembro do dia em que Deus me aproximou de você, não entendi, me sentia como garoto pronto a aprender e tirar daqueles momentos tudo que podia.
Elias tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, a nossa amizade tem feito isso, a cada conversa, conselho e dúvidas compartilhada tem revelado Cristo na expressão maior do seu amor e da sua bondade comigo.
Queria tentar expressar de forma que fosse compreensível a gratidão e carinho que tenho por você, mas não sei como, apenas penso em Deus neste momento e sei que cada instante passado ao seu lado foram por Ele dado como a demostração do seu cuidado por mim...

abs

de Seu amigo

Ademir